domingo, 22 de maio de 2011

Voltando a ativa

      Euzinha estou de volta a ativa... Primeiro deixa eu colocar meu coletes a prova de balas, caso alguém esteja bravo porque eu sumi. Brincadeirinha... kkkk
      "Calma, pra tudo têm uma explicação", palavras ditas por maridos traíras antes de levarem uma cacetada de rolo de macarrão na cabeça... Faço minhas estas palavras.


  •     Primeira tragédia: estou em luto. Meu antigo PC morreu!!!!! OMG!!!! Agora estou com o meu filho caçula, meu notebook. Em breve, ele será o mais velho, pois planejo arranjar um irmãozim pra ele.
  •    Segunda tragédia: vou ficar louca de tanto trabalhar. Além das minhas crianças, recebi encomendas de trabalhos acadêmicos para fazer esta semana. Até que foi legal, aprendi um pouco sobre Código Florestal e ainda ganhei dinheirim extra.
  •     Terceira tragédia: se o trabalhar não matar, a vida dupla mata. Uma hora sou professora, em outra Psicopedagoga... Tô louquinha pra este estágio acabar e eu dar meu grito de vitória ao receber meu certificado de pós-graduada em Psicopedagogia.
     Viu como pra tudo tinha uma explicação. Bom pelo menos pra este caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário